Um edifício ao qual é impossível ficar indiferente, obra emblemática da cidade do Porto, a Casa da Música abre as portas a todos os que queiram conhecer-lhe os cantos, num novo formato de visitas.

Esta visita livre foi pensada para que se permita inspirar, ouvir e absorver todas as particularidades de cada espaço. Explore os códigos QR, ouça os audioguias e desfrute daquela que é a verdadeira casa da música.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

AgostoManhãs10:00 às 13:00
Tardes15:00 às 17:00
Voucher Visita Livre Casa da MúsicaA venda online da Visita Livre Casa da Música é efectuada através de compra de um voucher;O voucher deve ser trocado na bilheteira da Casa da Música, no dia em que pretende efectuar a visita;Este voucher apenas pode ser trocado por bilhete para uma Visita Livre Casa da Música;
Pack Visita Livre Casa da Música + Concerto Portugal a GostoAo comprar o pack Visita Livre + Concerto Portugal a Gosto, irá receber no seu e-mail:-Voucher Visita Livre Casa da Música (para troca na Bilheteira Casa da Música);-Bilhete para o concerto do ciclo Portugal a Gosto da sua preferência;(durante o processo de compra, irá ter a opção para seleccionar a data em que pretende assistir ao concerto).

VISITAS             GUIADAS

A origem da Casa da Música remonta a 1998, quando as cidades do Porto e de Roterdão são escolhidas como Capitais Europeias da Cultura para 2001. O arquitecto REM KOOLHAAS recupera um projecto anterior, a casa “Y2K”, para o transformar, moldar, expandir e adaptar a uma escala e um programa radicalmente diferentes, apresentando um edifício que traduz uma afirmação de estilo, uma convenção estética, uma inconfundível marca de autor.

PORTUGAL             A GOSTO

Os finais de tarde de Agosto são reservados a um dos maiores símbolos da música nacional, o fado. Um ciclo de concertos na Sala 2 com quatro propostas distintas mas que nos vão fazer mergulhar igualmente na intensidade expressiva deste género.

Conheça aqui a programação.